domingo, 19 de novembro de 2017

VINHO COM TOQUE FEMININO

VINHOS COM TOQUE FEMININO

Comandada por Mulheres: Vinhos de Qualidade


A família Freitas sempre apostou na qualidade de seus vinhos, no seu início eram  produzidos e vendidos a granel. Seu começo em 1920 com Dona Leonilde Freitas, esta Casa sempre foi comandada por mulheres, Germana, Ermelinda, Leonor e Joana.
O atual comando resolveu criar a sua própria marca, começando um novo ciclo, com o vinho “Terras do Pó” tinto em 1997, primeiro vinho produzido e engarrafado da Casa Ermelinda Freitas.
Este é um pequeno resumo da história da Casa Ermelinda Freitas, quem puder visitar vale à pena, se localiza na Península de Setúbal, Palmela, é um lugar muito bonito, agradável, sendo marcante a limpeza e o cuidado que estão presentes em cada processo da produção.

Vinho Tinto Agradável

O Vinho Dona Ermelinda Tinto é um vinho muito agradável, sua cor granada, seu aroma conjugado com a madeira, rico em frutos vermelhos muito maduros, cheio, complexo e com taninos muito redondos.  
Este vinho da Península de Setúbal tem sua origem em Fernando do Pó, Palmela, suas vinhas são das castas: 70% Castelão, 15% Cabernet Sauvignon, 15% Touriga Nacional.
Deverá ser servido a temperatura de 16 C.
Aconselha-se a guardar até 10 anos.
Harmoniza-se muito bem com pratos de carne vermelha, bacalhau e queijos.
Seu preço no Brasil em torno de R$ 50,00, em Portugal ¢ 4,00.
Um brinde e saúde à todos!

0 comentários:

Postar um comentário