Vinho Tinto
Em 1883, Romano Galiotto mudou-se para o Brasil de Arzignano na província de Vicenza, Itália. Estabeleceu-se na região da Serra Gaúcha, na cidade de Flores da Cunha, onde plantou as primeiras uvas familiares do Novo Mundo.
Em 1966, foi fundada, a Cantina Angelo Galiotto que produzia principalmente vinho e o vendia a granel. Em 1982, a segunda geração da família Galiotto aprendeu as habilidades enológicas de seu pai e foi altamente reconhecida pelo vinho, fundando a Vinícola Galiotto Ltda. Sucessor da cantina rural de Angelo Galiotto, há 54 anos no mercado, a Vinícola Galioto produz sucos de fruta, vinhos de mesa, vinhos de qualidade, espumantes e cooler.
O vinho tinto de mesa Galiotto Suave é feito a partir de uvas americanas e é considerado um vinho de mesa. Essas uvas são denominadas de mesa, pois são utilizadas em sucos de frutas, passas, ou seja, comidas diretamente.
Este tipo de vinho feito desta uva não deve ser envelhecido em barricas de carvalho, nem é recomendado envelhecer em garrafas, por isso os vinhos de mesa são vinhos que se bebem quando é jovem. O lema é "quanto mais jovem, melhor" por causa de sua cor, aroma e sabor mais fortes. Por ser um vinho suave, o açúcar é adicionado após a fermentação das uvas.
Por ser um vinho leve, de agradável frescor e suavidade discreta, é super versátil e cabe em muitos momentos, podendo ser encontrado em diversos volumes:
- Vinho Tinto Suave Galiotto – 4,6 L.
- Vinho Tinto Suave Galiotto - 2 L.
- Vinho Tinto Suave Galiotto - 1 L.
- Vinho Tinto Suave Galiotto - 750 ml.
- Vinho Tinto Suave Galiotto - 375 ml.
|
Um brinde a todos e muita saúde!
Beba com moderação e não se esqueça de "se beber não dirija e se dirigir não beba"!
0 comentários:
Postar um comentário