terça-feira, 30 de abril de 2019

VINHO MALANDRA RESERVA


PMC Wine & Food e
PMC One World

O grupo PMC Wine & Food nasceu, em 2014, do respeito e da paixão pelo que Portugal tem de melhor. 

Integrou-se ao grupo PMC One World que possui vasto know how em logística, importação e exportação e tem como objetivo de apoiar os produtores nacionais na comercialização e distribuição dos seus vinhos e outros produtos típicos portugueses, no mercado nacional e internacional.



Vinho, Malandra Reserva
Tinto e Branco

A PMC Wine & Food trabalhou no projeto do vinho Malandra Reserva por meses com dedicação e inspiração para finalizar um vinho elegante e que homenageasse as mulheres.

No final do ano de 2018, a PMC Wine & Food apresentou e colocou em comercialização, em Portugal, os vinhos Malandra Reserva 2016 Tinto e Branco, e segundo a PMC Wine & Food, o vinho é dedicado à todas as mulheres que sabem o que querem, que gostam de se divertir e são independentes, além de saberem desfrutar do prazer de saborear um bom vinho.

Malandra que é malandra,
é atrevida e gosta de cuidar de si mesma.
- PMC Wine & Food -



As castas do vinho Malandra Reserva Tinto são Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Syrah.
Ele apresenta uma cor rubi, vibrante e intensa. Um aroma sedutor de frutos vermelhos e ao longe menta, apresenta-se com um corpo trabalhado, de elegantes curvas. Este vinho tem uma ousadia em relação a acidez com suas castas.

As castas do vinho Malandra Reserva Branco são: Arinto, Antão Vaz e Verdelho para dar um toque do Alentejo. 
Ele é cítrico tem um toque tropical, uma mistura de frescura e acidez, que não impedem uma textura cremosa na boca, ao mesmo tempo que evidencia notas de madeira, uma mulher discreta, mas que já perdeu a inocência.




Espero que tenha gostado! 
Um brinde e saúde!

Beba com moderação e não se esqueça de "se beber não dirija e se dirigir não beba"!


Pesquisa e/ou Imagens

Design
Vinhos Sem Preconceito


0 comentários:

Postar um comentário