sábado, 28 de outubro de 2017

CASAL GARCIA: O VINHO VERDE PELO MUNDO


Vinho Verde em Canção pelo Mundo

"Vamos brindar com Vinho Verde, que é do meu Portugal, e o Vinho Verde me fará recordar, a aldeia branca que deixei atrás do mar. Vamos brindar com verde vinho, p’ra que possa cantar, canções do Minho, que me fazem sonhar..."
Os vinhos de Portugal nos últimos anos tiveram um crescimento impressionante no cenário mundial, graças à modernização tecnológica, juntamente com fantásticas uvas, retornando com toda a força ao mercado internacional. Seus vinhos tem ótima qualidade aliada a um preço acessível, com suas áreas demarcadas: Douro Bairrada e Minho são algumas regiões produtoras.

O Vinho Verde Mais Vendido do Mundo

O Casal Garcia é hoje o vinho verde mais vendido no mundo, ele é excelente pra acompanhar aqueles momentos de agregação entre amigos e família, por sua elegância é a escolha indicada para momentos de partilha e convívio. O Casal Garcia Douro tem uma cor muito viva, com tons rubi e intensidade média, já seu aroma muito jovem e frutado intenso, no qual se integram harmoniosamente as notas florais da Touriga Nacional. Seu sabor é fresco, redondo e de corpo suave, destacando-se a presença de frutos vermelhos. Termina frutado e macio.

Vinho Verde Acompanha o Bacalhau

Harmoniza-se com perfeição as carnes brancas grelhadas, bolinho de bacalhau, aves, pratos vegetarianos, massas em geral, pizzas e queijos médios e bacalhau assado. A temperatura ideal para este vinho ser servido fica entre 15 a 17 ºC.
Seu valor em torno de 4 Euros em Portugal, no Brasil se encontra por R$45,00. Um excelente custo-benefício, portanto Saúde à Todos!

0 comentários:

Postar um comentário