terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ESPUMANTE PORTUGUÊS IDEAL PARA O REVEILLON


Espumante Ideal para a Noite da Virada

Com temperaturas cada vez mais elevadas nada melhor um espumante, e falando nas festas de fim de ano, Réveillon e espumantes são inseparáveis, não há como brindar celebrar a virada do ano sem uma taça borbulhante em mãos. Para ocasião, uma dica que vem de Portugal. O Espumante Filipa Pato 3B Rosé Brut Nature, da região da Bairrada, elaborado com as uvas Baga e Bical, um dos melhores terroirs para espumante de Portugal. Este espumante elegante e delicado é muito bom, super saboroso, ótimo custo benefício tem personalidade, é sofisticado e tem sabor e aroma bastante próprios.

Espumante Leve e Refrescante

Extremamente refrescante deverá ser servido à temperatura de 7 °C.
Coloração: Salmão, Cereja brilhante, com perlage fina e delicada.
Aroma de notas de frutas vermelhas como morango, framboesa.
Sabor seco, corpo médio, boa acidez e bolhas muito cremosas. Longa persistência com final de boca que ressalta as suas características de frutas vermelhas e minerais. Mouse cremosa, bolha dissolve-se na língua. Conjuga leveza e persistência com acidez mineral. Harmoniza-se com Ceviche, peixe assado, carpaccio, canapés e bruschettas de salmão defumado, lasanha de peito de peru e molho branco, mix de frutos do mar.
O espumante 3B resulta da associação da casta Baga com a Bical uma região portuguesa com forte influência marítima.  No Brasil custa aproximadamente R$ 70,00, em Portugal 9,30 €.
Um brinde e saúde à todos!



0 comentários:

Postar um comentário