Grupo Enoport Wines
Calamares Cantil Vinho Verde D.O.C. é um vinho português pertencente à empresa Enoport Wines.
Em 2005, algumas das mais antigas vinícolas portuguesas fundaram a Enoport Wines. Hoje, o grupo tornou-se um dos maiores produtores de vinho de Portugal, com uma marca centenária e três quintas, entre as quais a secular Quinta São João Batista, uma das maiores da região do Tejo.
O portfólio de produtos da Enoport Wines reflete a diversidade da maioria dos vinhos em Portugal, incluindo vinhos de Lisboa, Bucelas, Vinhos Verdes, Tejo, Dão e Alentejo.
Vinho Verde Calamares
Quinta da Devesa
A Quinta da Devesa, situada na região dos Vinhos Verdes, situa-se na sub-região de Amarante, que é mais interior, afetada pelo Oceano Atlântico, e apresenta uma altitude média mais elevada, pelo que a amplitude térmica é superior ao nível médio da região, sendo o verão mais quente.
Engarrafado e produzido na região de Rio Maior, Santarém, o Vinho Calamares é uma marca bem irreverente. O vinho Calamares foi originalmente pensado para o consumidor brasileiro, e sua imagem é igual ao contorno do vinho, mantendo uma atitude relaxada e agradável.
A opção de colocar uma "lula", no rótulo foi para conectar a pessoa com o verão e um estilo de vida descontraído: praia, amigos, diversão e frescor.
Atualmente, você encontra a marca "Calamares" no Brasil e nos Estados Unidos, e se prepara para entrar em novos mercados.
O nome Calamares é derivado da usual utilização para fazer referência a certos moluscos como a lula e choco no sul de Portugal.
Calamares Vinho
Verde Branco
Calamares provavelmente o vinho verde mais famoso do Brasil. Está em taças brasileiras há muito tempo, e devido ao seu frescor, levemente adocicado e delicioso aroma de pêssego, sempre foi um aperitivo.
O vinho Calamares é bem equilibrado e elaborado com castas portuguesas de safras diferentes, sendo um vinho fresco e despretensioso.
“Calamares. Pegue o seu” é a assinatura da marca.
|
Um brinde a todos e muita saúde!
Beba com moderação e não se esqueça de "se beber não dirija e se dirigir não beba"!
0 comentários:
Postar um comentário