domingo, 18 de junho de 2017

A JARRA QUE PROMETE UM VINHO FRESCO EM QUALQUER LUGAR QUE A VIDA O LEVE.

Um produto indispensável para amadores e profissionais amantes de vinho. Produzido nos Estados Unidos, promete dobrar o tempo de vida do vinho depois de aberto. Se você é uma pessoa que quando abre uma garrafa não consegue tomar toda, esta jarra poderá ser sua solução.
Esta garrafa americana se chama Savino Wine Saving Carafe, mantém o vinho fresco por até uma semana e é produzido em dois tipos diferentes de materiais: vidro e plástico de alta qualidade.
O que garante, no entanto, a longevidade da bebida é um flutuador, que cria uma barreira física entre o líquido e o oxigênio e uma tampa hermética.
A empresa garante que o Savino não tenta controlar o ambiente de uma garrafa de vinho aberta. Ele, na verdade, cria um ambiente novo para preservar o sabor e aroma da bebida.
O modelo de vidro custa 45,50 dólares e o de plástico 32,70 sem o frete.
Despeje seu vinho em Savino e ele manterá seu vinho fresco por até uma semana
Tecnologia patenteada elimina a necessidade de bombas, gases e rolhas ... Savino apenas funciona
Possui uma garrafa de vinho padrão (750ml)
No site tem a Garantia de devolução do dinheiro de 30 dias: “ se a Savino não o deliciar, avise-nos e nós faremos direito ou reembolsaremos sua compra”.
O preço um pouco salgado para uma jarra, mas um produto útil e interessante para nós apreciadores desta bebida considerada o “néctar dos deuses”.



0 comentários:

Postar um comentário